sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O atleta Eudes, de capitão poço esteve no mês de julho representando o município de Capitão poço e o clube atlético Paraense no campeonato brasileiro

O atleta Eudes, de capitão poço esteve no mês de julho representando o município de Capitão poço e o clube atlético Paraense no campeonato brasileiro sub-23 realizado no estado de são Paulo ele. Competiu-nos 10000 e 5000 mil metros sua especialidade conseguindo um honroso 8° lugar. Seu irmão César não esteve presente na delegação paraense que disputou o nacional mas isso e só uma questão de tempo para que ele consiga os índices que o credencie para a disputar do brasileiro, eles surgiram no atletismo em uma corrida de 7 de setembro chamada corrida da independência, que alias já não acontece a um bom tempo das competições municipais os garotos prodígios de orange city passaram ao cenário estadual na categoria juvenil eles pulverizaram o atletismo paraense.
“Os “jovens Eudes e César também se destacaram no cenário norte-nordeste, e agora já na sub-23 o mais velho” Eudes” alcançar o status de um dos melhores nas provas fundas do atletismo do Brasil. Esperamos que quando chegarem à idade adulta continue e consolidem a evolução que temos tido o prazer de acompanha. E que levem a força do esporte Pocense ao mundo todo.
A terra da laranja tem tradição em vários esporte e o atletismo e um deles afinal foi na modalidade considerada a pioneira e mais bela de todas as modalidades esportivas, que conseguimos o primeiro titulo brasileiro com José Ribamar no cross cautry. O segundo como destaque na edição passada foi no futsal com a garota do sub-15 do esmac Geizielle, o terceiro será no rugby ou dirt jump modalidade onde o atleta do time viking Fernando ”primo” já e considerado um dos melhores do Brasil.
Os atletas Eudes e César treinam na agrovila de bom jardim onde residem e trabalham no terreno de seu pai os quais eu já tiver o prazer de visitados, vale destaca que eles tem uma incrível coleção de medalhas e troféus esses garotos são feras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário